Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

10/04/2019
 
Deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM)
Deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM)
Amazonas - O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública (CPSP) e vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR-AM) anunciou, na última sexta-feira,5, que o Governo do Amazonas vai realizar nesta quarta-feira, 10, o pagamento da segunda parcela da data-base de 10,85% aos policiais militares e bombeiros militares do Estado.

De acordo com o portal de notícias da Assembleia, para o parlamentar republicano, o pagamento foi garantido pelo secretário-chefe da Casa Civil e vice-governador Carlos Almeida em reunião realizada na última sexta-feira, 5, com a CPSP e as associações representativas da Polícia Militar e do Bombeiro Militar. No encontro, também ficou acertado o pagamento para o dia 1º de agosto dos 3,87% da data-base, que deveria ser pago no dia 21 de abril deste ano, com efeito retroativo.
Segundo Cabo Maciel, também na reunião, que ficou acertada para o dia 21 de abril, a promoção de 2 mil policiais praças e oficiais da PM e do BM. Quanto ao auxílio-fardamento, o deputado informou que o Governo do Amazonas está finalizando o levantamento do impacto financeiro que o benefício previsto em lei vai causar ao Estado e vai elaborar um novo decreto para garantir o pagamento auxílio anualmente.

O parlamentar ressaltou que a determinação do vice-governador Carlos Almeida é a demonstração clara que o Governo do Amazonas tem todo o interesse em garantir os direitos coletivos dos policiais e bombeiros militares do Estado.

“As demandas são justas e o governo entendeu isso. Agora, todos os policiais estão felizes e podem comemorar os 182 anos da Polícia Militar”, afirmou o vice-líder do Governo.



Fonte: http://www.ale.am.gov.br/2019/04/05/cabo-maciel-anuncia-pagamento-da-segunda-parcela-da-data-base-da-pm-e-bm/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/