Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

04/04/2019
 
 Deputado Paparico Bacch com autoridades durante audiência (Foto: Divulgação)
Deputado Paparico Bacch com autoridades durante audiência (Foto: Divulgação)
Rio Grande do Sul - O deputado estadual Paparico Bacchi (PR-RS), em audiência, com o juiz diretor do Foro de Erechim, Juliano Rossi, na última segunda-feira,2, discutiu a construção do novo Presídio Estadual ano município.

De acordo com publicação no portal de notícias “jornalboavista”, o encontro contou com a presença da juíza Lilian Paula Franzmann, titular da 2ª Vara Criminal e da Vara de Execuções Criminais e do juiz Alexandre Kotlinsky Renner , titular da 1ª Vara Cível.

Segundo o portal, a agenda integra roteiro do parlamentar que visita lideranças e instituições com o objetivo de aproximar seu mandato da comunidade local e regional. Aos representantes do Poder Judiciário, Bacchi colocou o seu gabinete na Assembleia Legislativa à disposição e reafirmou o compromisso de trabalhar por questões ligadas ao bem estar das pessoas e ao desenvolvimento regional do Rio Grande do Sul.

Presídio Estadual de Erechim

A construção imediata do novo Presídio Estadual foi apontada como a principal necessidade no âmbito do Sistema de Justiça da Comarca de Erechim.
Os magistrados foram unânimes em afirmar que a superlotação e a estrutura extremamente precária da principal casa prisional da região, causam preocupação, exigindo ações governamentais imediatas e definitivas para a solução do problema. “É uma questão de segurança pública que afeta a vida da população”, ponderou o deputado após ouvir a manifestação dos juízes.

O principal encaminhamento da reunião foi a busca por uma audiência com o vice-governador Ranolfo Vieira Jr, que também responde pela Secretaria Estadual de Segurança Pública. O republicano prontificou-se a fazer o agendamento e sugeriu que a audiência seja realizada em Porto Alegre com a presença dos magistrados da região, representantes do Ministério Público, prefeitos, vereadores e demais autoridades e representantes de entidades empresariais e comunitárias.

Videoconferência

A ampliação do sistema de audiências por videoconferência também foi discutida na reunião, sendo enfatizada pelos presentes que este mecanismo permite maior celeridade nos processos criminais, reduz drasticamente os gastos públicos com o deslocamento dos presos para as audiências e, por fim, evitam-se riscos desnecessários para a segurança pública.

Fonte: https://jornalboavista.com.br/02042019presidio-estadual-de-erechim-e-discutido-entre-juizes-e-deputado


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/