Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

03/04/2019
 
  Prefeitura pede providências do Estado para problemas ligados ao Ganha Tempo de Sinop
Prefeitura pede providências do Estado para problemas ligados ao Ganha Tempo de Sinop
Mato Grosso - A prefeitura de Sinop, comandada pela prefeita Rosana Martinelli (PR-MT), por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, oficializou a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) para que sane problemas relacionados à unidade do Programa Ganha Tempo no município.

A administração informou que, em ofício direcionado ao Estado, a pasta solicita contratação de novos servidores e capacitação para todos os funcionários, mais segurança no local, equipamentos e agilidade no tempo de atendimento das senhas.

O secretário municipal de Assistência Social, Ademir Bortoli, entregou o documento, na segunda-feira, 1º, à secretária estadual Rosamaria Carvalho. O gestor cumpre agenda em Cuiabá e Brasília durante esta semana para tratar de assuntos referentes ao município e a secretaria.
De acordo com Bortoli, a coordenação do Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Sinop, que atua diretamente no Ganha Tempo, tentou inúmeras vezes dialogar com a gestão local, a mesma é receptiva, tem boa vontade, porém, segundo a própria gestão, não obtém resposta positiva dos superiores hierárquicos para melhorar os problemas apontados.

“Diante deste cenário, após conferir essa situação in loco, a gestão da prefeita Rosana Martinelli, decidiu apontar formalmente as demandas ao Estado. O administração municipal entende que o Ganha Tempo foi um presente para a comunidade sinopense, mas que o cidadão, o maior beneficiado, não pode ficar no prejuízo diante de problemas internos registrados no órgão”, acrescentou.

Ainda segundo Bortoli, a secretária estadual Rosamaria Carvalho, informou que foi formada uma comissão para levantamento das informações e situações relacionadas aos problemas que envolvem, não somente o Ganha Tempo em Sinop, mas em outras unidades do estado. “Nossa solicitação já foi repassada a essa comissão, que deve se reunir, de acordo com a secretária, nos próximos dias com o governador de Mato Grosso para decidirem qual decisão será tomada com relação ao assunto”, finalizou o secretário.

O documento também foi entregue ao deputado estadual Dilmar Dal Bosco.



Fonte: https://www.sinop.mt.gov.br/Noticias/Prefeitura-pede-providencias-do-estado-para-problemas-ligados-ao-ganha-tempo-de-sinop-6771/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/