Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

21/03/2019
 
Vereador Paulo Correa (PR-SP)
Vereador Paulo Correa (PR-SP)
São Paulo - Após ser procurado por alguns moradores do bairro Jardim Nova Barretos II, o vereador de Barretos, Paulo Correa (PR-SP) encaminhou questionamentos ao Executivo sobre as repetidas intervenções do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) em várias ruas e avenidas do bairro.

“O Jardim Nova Barretos II foi aprovado pela prefeitura no dia 8 de setembro de 2011 e entregue no ano de 2014, com 871 lotes. Apesar de ser um bairro novo, as ruas e avenidas encontram-se danificadas, em razão das repetidas intervenções realizadas pelo SAAE”, disse Paulo Correa.

No pedido de informações, o parlamentar questiona a data de expedição do Termo de Verificação da Execução das Obras (TVEO) pela Prefeitura, bem como se o Jardim Nova Barretos II apresentava todas as exigências técnicas para sua liberação, quando da expedição do termo.

Outro questionamento foi se a garantia de 5 anos da entrega das obras já expirou, no caso de não ter expirado, o vereador indaga se a Prefeitura já acionou a empresa SQ Participações Ltda. para realizar as correções necessárias.

“A garantia de 5 anos, consta no art. 618, do Código Civil, e diz que o construtor fica adstrito a assegurar a solidez e a segurança da construção, respondendo pelos vícios e defeitos que se manifestarem. No caso de o prazo de 5 anos ter expirado, quero saber por que a Prefeitura não acionou a empresa, e por que foi autorizado a liberação da caução de 292 lotes, visto os vícios de construção apresentados no bairro”, destacou Correa.
Ainda no documento, o vereador indaga por que a Administração não exigiu nas diretrizes expedidas ao Jardim Nova Barretos II e III, à implantação de iluminação na principal entrada dos bairros. “A falta de iluminação na avenida das Nações causa insegurança aos motoristas e pedestres que utilizam o trecho”, finalizou.

O ofício também foi encaminhado ao Ministério Público de Barretos para ciência.



Fonte: Assessoria de imprensa do vereador


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/