Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

18/03/2019
 
 Deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM)
Deputado estadual Cabo Maciel (PR-AM)
Amazonas - O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR-AM) defendeu, na última terça-feira, 12, durante o 1º Simpósio do Gabinete Integrado dos Profissionais de Segurança Pública e do Ministério Público, em Brasília, uma discussão regionalizada da proposta de reforma previdenciária do Governo Federal.

De acordo com o parlamentar, as informações apresentadas por especialistas na área econômica e previdenciária, durante o encontro na Capital Federal, apresentam dúvidas e insegurança jurídica em relação a aposentadoria dos militares federais e estaduais. “Precisamos aprofundar essa discussão para que não haja perdas e muito menos injustiça social”, frisou.

Segundo o portal de notícias da Assembleia, o parlamentar esteve na última semana, em Brasília, cumprindo agenda de compromissos da Comissão Permanente de Segurança Pública mantendo reuniões agendadas com integrantes da bancada amazonense na Câmara e no Senado Federal.
Com o tema “A Reforma da Previdência – A Reforma que Defendemos”, o Simpósio discutiu a reforma da Previdência para militares federais e estaduais.

Representantes

O encontro vai reunir as principais instituições nacionais e estaduais de Segurança Pública, além de parlamentares de outros estados do Brasil e da Região Norte, como o deputado estadual Soldado Sampaio (PCdoB-RR) e o deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM), além de deputados estaduais e vereadores militares de outros estados brasileiros.

O Simpósio também contou com a participação de representantes da Associação dos Militares Estaduais do Brasil (AmeBrasil), Associação Nacional dos Praças (AnasPra), Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais de Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG), Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme) e Conselho nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (Ligabom).

Saiba mais

Também participam da programação oficial do 1º Simpósio, representantes da Associação Brasileira de Criminalística (ABC), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (ANPCF), Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (ConaMP), Federação Nacional dos Policiais Federais (FenaPEF) a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF).

Fonte: http://www.ale.am.gov.br/2019/03/12/cabo-maciel-defende-debate-local-sobre-a-previdencia-dos-militares-estaduais/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/