Esta Matéria não tem vídeo
Marcelo Ramos durante reunião (foto: portal fatoamazonicocom)
Marcelo Ramos durante reunião (foto: portal fatoamazonicocom)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Marcelo Ramos garante

manutenção das vantagens da ZFM
na Lei de Informática


Brasília - O portal de notícias “ fatoamazonicocom” repercutiu, que o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) garantiu a manutenção das vantagens da Zona Franca de Manaus (ZFM) na Lei de Informática.

Segundo a publicação, o parlamentar participou de reunião nesta semana, para debater o assunto, com o deputado André Figueiredo (PDT-CE), relator do PL nº 4805/2019, que altera a Lei de Informática, além de representantes do setor das indústrias componentistas da Zona Franca de Manaus, a Associação dos Fabricantes de Componentes da Amazônia (AFICAM), Centro das Indústrias do Estado Amazonas (CIEAM), Federação das Indústrias Estado do Amazonas (FIEAM), e do Sidia – Instituto de Ciência e Tecnologia.

“Garantimos com as lideranças que os ajustes no projeto da Lei de Informática brasileira irão preservar as indústrias de componentes da ZFM, bem como as alterações nas regras de P&D, que atendem as demandas das Universidades e Institutos de Pesquisa. Seguirmos atuando para proteger os empregos dos amazonenses e garantir o futuro da ZFM”, ressaltou o liberal.

Alterações na Lei de Informática da Zona Franca de Manaus (Lei 8387/1991), nos artigos que dispõem sobre os investimentos em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) e na nova indústria ligada à área de tecnologia no Amazonas, foram objeto de duas emendas, apresentadas pelo deputado federal.

“Nossas emendas à Lei de Informática vão beneficiar nossas universidades e institutos de pesquisa que precisam construir laboratórios na medida em que garante, expressamente, na lei, a alocação das verbas em prédios e equipamentos, já que muitos órgãos de controle interpretam que há vedação a estas despesas”, explicou Ramos.

Ainda segundo o portal, o amazonense informou já ter o compromisso dos líderes partidários em relação à assinatura ao requerimento de pedido de regime de urgência na tramitação desta matéria, para que mais recursos possam ser aplicados nessa indústria nova do segmento da tecnologia, para o parlamentar, “setor com grande potencial econômico e que pode assegurar o desenvolvimento sustentável para o Amazonas”.



Fonte: https://www.fatoamazonico.com/marcelo-ramos-garante-com-liderancas-manutencao-das-vantagens-da-zfm-na-lei-de-informatica-brasileira/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram