Esta Matéria não tem vídeo
Prefeitura de Suzano e Crea-SP firmam convênio de cooperação técnica
Prefeitura de Suzano e Crea-SP firmam convênio de cooperação técnica
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Ashiuchi assina convênio

para garantir mais fiscalização e segurança
às obras realizadas em Suzano (SP)


São Paulo - O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), assinou na tarde da última terça-feira,29, um convênio de cooperação técnica com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP). A parceria tem como principal objetivo a troca de informações para garantir mais fiscalização e segurança às obras realizadas no município, além de auxiliar na capacitação e no respaldo técnico aos profissionais da área.

Segundo a administração, o município é a primeira cidade da região a estabelecer essa proximidade com o Crea. O encontro, sediado no Paço Municipal, contou com a participação do secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis Vieira, e de representantes da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Suzano (AEAAS). De acordo com o chefe da pasta municipal, a ação amplia a força-tarefa de fiscalização no município. Ele disse que esta é uma colaboração que faz a diferença nas fiscalizações e denúncias. Agora terá início um plano de trabalho para estipular o cronograma de atividades conjuntas.

Na ocasião, o gesto liberal destacou os avanços no planejamento urbano da cidade. Ele disse que assumiu um município que não tinha nem Plano Diretor, passando todas as necessidades de revisão. Em dois anos a gestão alcançou muitas coisas, que não são obras a olho nu, mas que são de extrema importância enquanto projetos e manejos para sanar dívidas do passado, a exemplo também da Lei de Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo (Luops) e do Plano de Mobilidade Urbana.

O chefe do Executivo suzanense finalizou agradecendo e ressaltando a importância da parceria para o município. Ele pontuou que a prefeitura não trabalha sozinha, sendo que agora o Crea também faz parte desta corrida.

O presidente do Crea, Vinicius Marchese, parabenizou o município pela assinatura do convênio e reforçou que a parceria é mais uma medida de segurança à população contra o mau exercício da profissão. “Se todo prefeito tivesse essa sensibilidade de aproximação, tenho certeza de que teríamos muito mais tranquilidade. O Crea segue com experiência em todo o Estado e está à disposição de Suzano em qualquer necessidade. Espero que a cidade seja exemplo à região”, afirmou.

Ainda estiveram presentes os presidente e vice-presidente da AEAAS, Roberto Saito e Jane Gama, o conselheiro do Crea Joni Matos Incheglu, o inspetor João Molina e demais representantes da categoria.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeitura-de-suzano-e-crea-sp-firmam-convenio-de-cooperacao-tecnica/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram