Esta Matéria não tem vídeo
PL promoveu 1º Encontro Estadual do Partido Liberal – Regional Vale do Ribeira
PL promoveu 1º Encontro Estadual do Partido Liberal – Regional Vale do Ribeira
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Encontro Estadual do PL

mostra a força político-eleitoral da
legenda no Vale do Ribeira (SP)


São Paulo - O Partido Liberal paulista realizou na manhã do último sábado, 19, na Câmara Municipal de Miracatu, o I Encontro Estadual – Regional Vale do Ribeira, que reuniu líderes, dirigentes, mandatários e pré-candidatos de toda a região, com a participação de autoridades liberais estadual e nacional, entre elas, o presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária.

Participaram também do encontro, a presidente estadual do PL Mulher, Professora Helô, o presidente estadual do PL Jovem, vereador Abelzinho, o deputado federal Marcio Alvino e o deputado estadual André do Prado, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes municipais, e o coordenador do Partido Liberal na Região, Azarias Sanches do Amaral, o Zazá.

Na ocasião, O choach de comunicação, Pacífico Júnior, palestrou sobre comunicação política e gestão pública.

O Diretório Estadual do PL continua nas estradas paulistas indo de encontro às suas bases, construindo cada vez mais força e unidade, para pavimentar o caminho do partido rumo às eleições de 2020. Muito mais do que um espaço lotado de pessoas, o evento transformou-se em uma casa cheia de energia, alegria, emoção, e unidade em prol dos objetivos políticos e eleitorais do partido para 2020 e 2022. “É muito bom ver o entusiasmo de todos os companheiros e companheiras da região, em torno dos projetos do partido. Refletindo os ensinamentos do nosso palestrante Pacífico Júnior, esta união entre nós, o partido e os deputados, alinhada com o preparo, são fundamentais para que tenhamos grupos fortalecidos na difícil caminhada, não só eleitoral, mas do mandato também.”, avaliou positivamente a anfitriã do encontro, presidente da Câmara de Miracatu, vereadora Tiemi Tanaka.

Melhor grupo político do vale

O vice-presidente nacional do PL, deputado estadual André do Prado, alertou sobre as dificuldades, ao ressaltar, que o PL está preparado para superá-las e sair com grande representatividade em cada cidade do Vale do Ribeira. “Temos os melhores nomes da região para disputar às eleições em 2020, seja para o Executivo ou Legislativo. Esta energia positiva, esta garra que vejo nos olhos de cada um de vocês hoje, é o que levaremos futuramente aos eleitores. Tenho total convicção de que os diretórios municipais da região apresentaram as melhores opções políticas para o eleitorado de cada cidade do Vale do Ribeira.”, destacou o líder de bancada do PL na Alesp.

Lembrando a importância da unidade da Família PL para que o partido se fortaleça a cada dia e conquiste seus objetivos eleitorais, o deputado federal Marcio Alvino também reconheceu o grande potencial dos líderes e mandatários da legenda liberal no Vale do Ribeira. “O PL escreve hoje mais um capítulo de sua história aqui no Vale do Paraíba, região que tem um time forte, empenhado e comprometido com o bem-coletivo de cada cidade. Ao lado do deputado André do Prado e do nosso coordenador regional Azarias Amaral – o Zazá – estarei sempre presente sendo parceiro desse time vencedor do Vale do Paraíba”, afirmou Alvino.

A força de 2020 começa agora!

O presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, lembrou que será mais uma eleição municipal difícil, com novidades na legislação eleitoral, ao alertar sobre a necessidade da organização e do foco no objetivo, para superar as dificuldades dos pleitos municipais de 2020.

“O sucesso depende, única e exclusivamente, da consciência e do trabalho de cada um de nós da família PL, sempre fazendo valer nossos princípios de comprometimento, disciplina, e acima de tudo, fidelidade aos compromissos firmados”, destacou o dirigente maior da legenda 22 ao concluir: “Acredite! O PL terá as melhores chapas majoritárias e proporcionais concorrendo às eleições de 2020 no estado de São Paulo, e elas começam a ganhar força agora, com diretórios municipais organizados, com dirigentes e pré-candidatos atentos ao cumprimento das legislações eleitorais. Mas os diretórios do Vale do Ribeira têm a responsável coordenação regional do nosso líder, amigo e companheiro Zazá, além da atenção especial dos nossos deputados Márcio e André. E esses são especialistas em montar grupos de forte potencial eleitoral”, reconheceu Candelária.



Fonte: http://www.partidoliberalsp.com.br/sp1/2019/10/21/encontro-estadual-do-partido-liberal




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram