Esta Matéria não tem vídeo
Prefeito de Suzano apresenta balanço de viagem ao Japão
Prefeito de Suzano apresenta balanço de viagem ao Japão
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeito liberal de

Suzano apresenta balanço
de viagem ao Japão


São Paulo - O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), retomou na última quinta-feira, 10, suas atividades como chefe do Poder Executivo, após ter ficado nove dias em missão oficial no Japão, participando do programa “Next Generation of Nikkeys Leaders”. A ida ao país oriental foi totalmente custeada pelo governo nipônico e se deu por ele ter sido considerado pelo Consulado do Japão em São Paulo um jovem líder nikkey no Brasil.

Passando por Tóquio, Yokohama, Kyoto e Hiroshima, o prefeito suzanense se reuniu com a alta cúpula do governo japonês, tendo se encontrado com o imperador Naruhito e a imperatriz Masako; participou de uma reunião na Casa Imperial com o príncipe Fumihito Akishino; e tratou de parcerias com o ministro das Relações Exteriores do Japão, Toshimitsu Motegi, e com o chefe de Gabinete do primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe. Também recebeu capacitações e orientações, principalmente do setor cultural, destacando o professor Takashi Teramoto, um dos sobreviventes da bomba atômica lançada em Hiroshima no final da Segunda Guerra Mundial.

Segundo a administração, ele contou que o programa possibilitou agendas com pessoas do alto escalão e participação em eventos importantíssimos. O grupo conheceu a Panasonic, uma empresa japonesa fabricante de eletroeletrônicos, e outras corporações. Ashiuchi pode apresentar Suzano e o Alto Tietê, principalmente citando dados e números, para que possam investir no município.

Na oportunidade, o prefeito também conheceu o Museu da Migração Japonesa ao Exterior, dedicado a todos os japoneses que contribuíram na construção de novas civilizações nas Américas, feito pela Agência de Cooperação Internacional do Japão, a Jica, e o Memorial da Paz, que fica em Hiroshima e mostra toda a história da cidade e sua reconstrução, desde o dia 6 de agosto de 1945, quando os “Aliados” bombardearam a cidade.

Segundo a prefeitura, além de fomentar os vínculos comerciais e econômicos, o prefeito também valorizou o intercâmbio cultural, que é de grande importância para a preservação das origens e para adquirir um olhar mais justo e igualitário para o futuro. Para ele, a experiência única e singular fortificou ainda mais os laços de Suzano com o Japão, sendo que retorna à cidade com a sensação de missão cumprida.

Ashiuchi finalizou dizendo que ter sido convidado pelo governo japonês por ser considerado um jovem líder nikkey do Brasil e da América Latina o deixou muito feliz, porque representa o esforço e a luta por um município melhor, mais desenvolvido e com mais qualidade de vida.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeito-de-suzano-apresenta-balanco-de-viagem-ao-japao/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram