Esta Matéria não tem vídeo
Amazonas - A deputada estadual Joana Darc (PL-AM) participou, última quarta-feira,2, da inauguração da nova Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (CECCM), localizada na rua Desembargador Felismino Soares, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Sul da capital.
Joana Darc anuncia destinação de recursos para ampliação de delegacias da Mulher
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Deputada liberal

anuncia recursos para ampliação de
delegacias da Mulher no Amazonas


Amazonas - A deputada estadual Joana Darc (PL-AM) participou, última quarta-feira,2, da inauguração da nova Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (CECCM), localizada na rua Desembargador Felismino Soares, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Sul da capital.

Na oportunidade, segundo o portal de notícias da Assembleia Legislativa, a parlamentar ressaltou a importância de se combater a violência contra a mulher e declarou que irá destinar recursos para melhorar e ampliar ainda mais os serviços que garantam a segurança da mulher.

“A gente só consegue combater a violência contra a mulher oportunizando mais políticas públicas e garantindo serviços que auxiliem e assegurem a segurança da mulher na capital e interior. E agora podemos ver que as mulheres estão tendo mais coragem de denunciar, vemos isso nas estatísticas, as denúncias cresceram expressivamente. Por isso, irei destinar recursos para que mais iniciativas que cuidem e preservem a segurança da mulher para os próximos anos sejam garantidas”, declarou a deputada.

E para assegurar mais comprometimento e conforto às mulheres vítimas de violência, a liberal está com um Projeto de Lei em tramitação na Assembleia Legislativa, que visa garantir que as Delegacias Especializadas em Crimes Contra a Mulher do Estado tenham, no mínimo, 60% dos cargos ocupados por profissionais do sexo feminino.

Na ocasião, a parlamentar parabenizou a iniciativa do Governo do Amazonas de se preocupar com a segurança para as mulheres do estado por meio da ampliação das Delegacias da Mulher. “Essa é a primeira vez que estamos vendo um Governo se preocupar nesta proporção com a segurança da mulher, e ainda mais preocupado em levar isso para o interior do estado, onde já inaugurou a primeira unidade do Samic (Serviço de Apoio à Mulher, Idoso e Criança) em Itacoatiara, que vai oferecer atendimentos sociais, psicológicos e até jurídicos para mulheres vítimas de violência”, finalizou.



Fonte: http://www.ale.am.gov.br/2019/10/03/joana-darc-anuncia-destinacao-de-recursos-para-ampliacao-de-delegacias-da-mulher/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram