Esta Matéria não tem vídeo
Conferência de Assistência Social discute avanços e desafios na área
Conferência de Assistência Social discute avanços e desafios na área
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeito liberal

promove Conferência de Assistência Social
em Guararema (SP)


São Paulo - A prefeitura de Guararema, administrada pelo prefeito Adriano Leite (PL-SP) promoveu na última segunda-feira, 30, a IX Conferência Municipal de Assistência Social. O evento discute avanços e desafios na área.

Segundo a gestão liberal, além do gestor liberal, participaram do evento o secretário de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Sidnei Santos Leal; o diretor regional de Assistência Social, José Resende; a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Cátia Praxedes Guerreiro , conselheiros, profissionais ligados à área e representantes da população.

A conferência teve como tema central a "Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social", com o objetivo analisar, propor e deliberar, propostas para o avanço das políticas públicas de assistência social e continuidade dos serviços já existentes.

de acordo com a prefeitura, durante a discussão foram levantadas as propostas de regulamentação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), em nível estadual, bem como a fixação de no mínimo 5% do orçamento público nas três esferas de Governo, para fins de promoção de ações voltadas a Assistência Social, que serão encaminhadas para a Conferência Estadual.

O secretário de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Sidnei Santos Leal reforçou o crescente avanço das políticas públicas de Assistência Social em Guararema, citando os diversos equipamentos públicos voltados à sociabilização de pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Temos uma ampla rede de atendimento da assistência social, contando com 11 equipamentos públicos com atendimento às crianças, jovens, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social. A conferência é importante para debatermos novas ideias e projetos buscando sempre a melhoria do serviço”, disse.

A Conferência Estadual de Assistência Social acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro de 2019 e contará com dois representantes de Guararema sendo um indicado pelo Poder Público e outro eleito pela Sociedade Civil.



Fonte: http://www.guararema.sp.gov.br/443/notcias/noticias/3135/conferncia+de+assistncia+social+discute+avanos+e+desafios+na+rea




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram