TV-PL: Marcelo Ramos dispara

contra precariedade do
comércio no Brasil


Brasília - O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM), em pronunciamento no Plenário da Câmara, na última semana, se posicionou a respeito da precariedade do comércio no Brasil.

“O comércio brasileiro vive uma estrutura caótica, um manicômio tributário. Como querer que essa indústria enfrente os chineses sem preparar o Brasil para isso? Como diminuir a taxa de desemprego que hoje chega a 12,4%, atingindo pelo ou menos 13 milhões de brasileiros?”, questionou o parlamentar.

Na ocasião, o liberal enfatizou que a indústria nacional esta submetida a um ambiente de negócio hostil. Há uma estrutura de logística caótica, há um verdadeiro manicômio tributário, há um atraso tecnológico por conta do pouco investimento em educação, como querer que essa indústria enfrente os chineses, sem antes preparar o Brasil com ambiente de negócio mais sadio”, disparou ao revelar que, para ter preço similar, é necessário ter a política tributária e os subsídios que tem o produto chinês, “porque nós combatemos subsídios na indústria nacional, mas nós queremos abrir a nossa indústria para concorrer com uma indústria altamente subsidiada, que é a indústria chinesa”, frisou Ramos.

O congressista lembrou que esteve na tribuna recentemente, para contestar a declaração do ministro Paulo Guedes e do Presidente da República, de que reduziria o imposto de rotação sobre os produtos de informática.

“Notadamente celulares e computadores e fui informado pelo Ministério da Economia que na verdade tratava-se de uma estratégia de ex-tarifário. O que significa o ex-tarifário? Significa uma redução de imposto de importação para produtos similares produzidos no Brasil, e obviamente que essa declaração do ministério da economia me tranquilizou e tranquilizou o povo do Amazonas e toda a indústria nacional. Se não há similar nacional, não há mesmo nenhuma justificativa de uma sobre taxa para o produto importado”, disparou Ramos.







 
 




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4
BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV